sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MARATONA MISSIONÁRIA NA ZONA RURAL

Nos dias 01, 02, 29, 30 do mês de setembro de 2007, O DEMER realizou a I Maratona Missionária na Zona Rural que se deu em duas etapas. A primeira aconteceu nas seguintes localidades: Roça Grande, Pedros e Malhadas. A segunda em Baixão, Capivara, Buri, Nova Aliança e Cachoeira.

As referidas comunidades foram alcançadas através da abordagem do evangelismo pessoal e em massa, num percurso que totalizou aproximadamente 90 km de extensão. O deslocamento da caravana foi feito por meio de motocicletas, topic e ônibus.

A confirmação desse trabalho pôde ser evidenciada pela cooperação do Espírito Santo na cura, salvação e libertação de vidas (cerca de 17 decisões por Cristo).

Esse grande empreendimento missionário resultou na atual implantação de uma congregação no povoado das Malhadas cuja pré-inauguração aconteceu no dia 10 de maio de 2008 e já conta com mais de vinte novos convertidos. A assistência dessa congregação está sob a responsabilidade do departamento de missões da Congregação do Loteamento Guedes de Melo, presidida pelo Pb. José de Souza Gonçalves. E na comunidade do Baixão, onde se tem confirmado três decisões por Cristo, será implantado em breve um ponto de pregação, sob a responsabilidade do DEMER. Contribuiu também para o surgimento do mais novo projeto do DEMER-PROJETO PASSA A MACEDÔNIA.

Nenhum comentário: