sexta-feira, 22 de agosto de 2008

I CONFERENCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Entre Rios, liderada pelo Pr.Crispim Ferreira Lima, realizou nos dias 23 e 25 de novembro de 2007 a sua I Conferência Internacional de Missões sob o tema Avivamento Missionário.



O evento foi uma iniciativa do DEMER (Departamento de Missões e Evangelismo da AD em Entre Rios), sob a presidência do pastor local e coordenação do Missionário Florisvaldo, em parceria com o CEEM (Conselho Estadual de Missões da Ceadeb).



A conferência contou com a participação de centenas de irmãos do Campo de Entre Rios e cidades circunvizinhas. Entre pregadores e palestrantes estiveram o Missionário Wilton Costa e família (Missões Eiaf-Moçambique), Pr. Edmilson Santana (presidente do CEEM), Pr. José Menezes (tesoureiro do CEEM), e o Pastor Aroldo Chavene, presidente da Convenção das Assembléias de Deus Boliviana, onde se encontram o casal de missonários Daniel da Luz e Eliene enviados pela AD em Entre Rios. A festividade contou ainda com a participação da cantora Vane Lage membro da AD local.



Foram dias de profundo impacto e conscientização missionária através da ministração da Palavra, apresentações e oficinas que sensibilizaram os presentes a assumirem uma postura mais consistente na tarefa da evangelização local, estadual, nacional e mundial.



A fim de manter a chama missionária acesa, o DEMER está se mobilizando para a realização da II Conferencia prevista para os dias 21 a 23 de Novembro do ano em curso.

Nenhum comentário: