quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DEMER PROMOVE EDUCAÇÃO MISSIONÁRIA

Com a finalidade de promover a educação missionária da Igreja Assembléia de Deus, O DEMER tem disponibilizado aos interessados o Curso de Conscientização Missionária. Desde a sua implantação em 2004 no templo sede da AD-Entre Rios, o curso tem impulsionado o despertamento missionário da igreja local, de outras cidades como Baixios, Rio Real e outros estados como Sergipe cujos resultados se verificam no surgimento de pontos de pregação e até mesmo congregações.
Este ano com a reorganização do DEMER, o curso tem se intensificado ainda mais ao alcançar as demais congregações no qual os seus respectivos Agentes Missionários podem ampliar a visão missionária, interagindo melhor com o departamento.
A primeira congregação a ser alcançada por esse projeto foi o Retiro que no dia 22 de novembro realizou a sua última aula, formando a primeira turma da congregação. Estiveram presentes o Pr. Crispim Ferreira Lima, presidente da AD-Entre Rios, que finalizou o trabalho com uma palavra de despertamento e desafio aos alunos, e o Missionário Florisvaldo Santos, Coordenador do DEMER. Depois da palavra do Pastor, os presentes se deliciaram num farto café da manhã.A entrega dos certificados acontecerá na IIªConferência Internacional de Missões prevista para 2009.