terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MISS. IRAILDES CONSEGUE SAIR DO HAITI!


Os evangélicos de várias denominações de todo Brasil vem acompanhando por esta página, o drama vivido pela Missionária Iraildes depois do terremoto que abalou boa parte do Haiti, inclusive a cidade praiana de Jacmel, onde a Missionária vem realizando um trabalho de ajuda humanitária e evangelístico que abrange quatro escolas de ensino fundamental e uma de alfabetização de adultos, além de auxílio à várias famílias, distribuição de cestas básicas e uma igreja com cerca de cinquenta irmãos.
Com o abalo císmico que sofreu sua cidade, Iraildes ficou desabrigada e alimentando-se de banana e água de côco e dormindo em uma barraca improvisada debaixo de um coqueiro. Depois de várias tentativas para localizar Iraildes, essas informações chegaram à Semadesal dois dias depois do sinistro, quando falamos com ela ao telefone. Como a Semadesal havia dado seu nome ao Itamaraty, domingo recebemos a ligação do Palácio informando-nos de que o Exército Brasileiro havia localizado Iraildes, todavia, não havia previsão de trazê-la. Diante desta situação Iraildes conseguiu contato com um avião americano que pousou em sua cidade ontem, 18/01 e a levou gratuitamente para República Dominicana, onde ela aguarda na casa do Missionário José Luis a oportunidade de voltar para o Brasil. A Semadesal está tomando todas as providências para a chegada da Missionária, caso a Força de Paz não possa trazê-la agora.
Louvamos a Deus por mais este milagre, ter preservado sua serva neste momento de grande tragédia! Obrigado a todos, em todo Brasil pelas orações. Em breve teremos em nosso meio a amada Missionária.
Mais informações: (71) 3241-2182 ou missaoadesal@hotmail.com

Disponível em:http://missoesadesal.blogspot.com/

Nenhum comentário: