terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LIVRO INTERCESSÃO MUNDIAL: SEU MANUAL DE INTERCESSAO PELAS NAÇÕES


Nesta oportunidade queremos exaltar e glorificar O Exaltado e Glorificado por nos ter concedido a obra colossal intitulada “Intercessão Mundial Século XXl”, que ao contrário do que muitos podem pensar, não é apenas um Best Seller da literatura Cristã Evangélica, antes, é uma Obra Espiritual da mais alta envergadura, toda conclusiva, da qual temos o gozo no Espírito Santo de poder participar desde os tempos em que se intitulava “Batalha Mundial”.
Tivemos a alegria em Cristo Jesus de tomar conhecimento e nos tornarmos mobilizadores através da Missão Horizontes.
Intercessão Mundial – Século XXI é um Ministério de Ação Global que tem suas raízes operacionais no País de Gales – Reino Unido, mais precisamente na cidade de LLANELLI onde nasceu a MISSÃO HORIZONTES em 1970, que chegou ao Brasil em 1991, fundada pelo homem de Deus Pastor Missionário DAVID BOTELHO, hoje divulgada pela irmã CLEONICE DANTAS BOTELHO (Estadistas Missionários).



Em 1992, enviamos a primeira equipe com 12 jovens à Espanha, para um projeto de um ano, aproveitando eventos da época, como as Olimpíadas 92 e a celebração dos 500 anos da expulsão dos mouros (árabes) e judeus da Península Ibérica. Em 2000 permanecia a metade deles ali. De 1997 a 1999 desenvolvemos, em parceria com o Betel Brasileiro, Missão Betânia, Missão Getsêmani e Operação Mobilização, o Projeto África Sahel, com 16 participantes que continuaram envolvidos em missões, mesmo após o término do Projeto.
Em 1999 deu início à Missão Radical, projeto voltado para a janela 10x40 e além, com 96 jovens de 16 denominações e 4 nações diferentes, entre 19 e 54 anos, depois de um treinamento de 18 meses no Brasil e Paraguai. Em setembro de 2000 eles seguiram para a Europa para aprenderem as línguas básicas, o francês e o inglês, e rumaram para 13 países da janela 10x40. A cada ano no mês de março inicia-se uma nova turma Radical.
Produzimos o 1º artigo da janela 10x40 do Movimento AD2000 e Além em português, e temos procurado produzir literatura missionária, vídeos, ministrar cursos missionários e palestras, trabalhar na área de pesquisa, mobilização missionária, treinamento, etc. Como Horizontes América Latina, hoje temos base no Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia e Venezuela, que servem como “ponte” para um treinamento intermediário. Recebemos por doação uma propriedade em Paragominas, no Estado do Pará, e agora temos nossa segunda base de treinamento no Brasil; em São Paulo, no bairro da Liberdade, está instalada a Base Oriente, que trabalha para alcançar os japoneses, chineses e demais povos orientais.”


Colabore com a Missão Horizontes.
Torne-se um parceiro efetivo.
www.mhorizontes.org.br
TEL: (0XX) (35) 3438-2717

Edição do Intercessão Mundial em português na palavra de David Botelho – Missão Horizontes:
“O trabalho de Deus é como uma grande plantação: ninguém pode cuidar da terra, plantar, regar, colher e cuidar dos frutos sozinho. Desde os tempos dos Apóstolos, o ciclo tem se cumprido: uns preparam o terreno para a pregação do Evangelho, outros põem nele a semente. Outros cuidam para que as pessoas despertem para a fé em Jesus Cristo. Outros oram com elas, e as preparam para também serem agricultores de Deus”.
A 6ª edição do Intercessão Mundial conta a história das áreas agrícolas de Deus. Este livro é uma enciclopédia da realidade do andar do evangelismo em cada país em nosso tempo. Esta edição revela a abrangência dos trabalhos evangelísticos em cada povo do mundo, suas necessidades, os pedidos de oração e ainda, as respostas às muitas já feitas.
É com muita alegria que colocamos uma obra tão completa e detalhada em suas mãos. Queremos que você conheça e faça parte do ministério de milhões de irmãos, que têm dado suas vidas para que a salvação oferecida por Jesus seja conhecida em cada vila, bairro, cidade ou zona rural deste mundo, e para que cada habitante deste nosso planeta tenha a oportunidade de decidir-se por Ele.
Nosso convite para que você seja um intercessor firme e constante de cada situação aqui apresentada. A nova edição do Intercessão Mundial publicada em inglês traz dados colhidos até o ano 2001. A versão em português, lançada em 2003, traz notas de atualização sobre 24 países que viveram grandes mudanças nestes 2 anos. Cada país cuja realidade foi alterada por fatos importantes neste período teve suas notas revistas e atualizadas pelo próprio autor. Agradecemos a Deus por nos fazer parte desta obra, usando-nos e dando-nos forças e proteção para realizarmos nossa parte, e fazemos um convite para que você esteja orando e batalhando pela conclusão da obra de Deus em milhões de vidas.”


Característica e Propósito
A Enciclopédia: Intercessão Mundial foi escrita com os propósitos principais de:
1) Informar o Intercessor a maneira organizada e adequada de orar diariamente para cada nação de forma objetiva seguindo um calendário através do qual todos os países e continentes são cobertos.
2) Mobilizar a Igreja para testemunhar de Jesus Cristo de forma criteriosa, mediante as informações e estatísticas relevantes prestadas para canalizar eficazmente o testemunho cristão em todas as partes, precipuamente entre os povos não alcançados. Intercessão Mundial é uma fonte singular de informações acerca da Obra Missionária Mundial (produzido em cerca de 60 idiomas).

O cordão de três dobras não se quebra facilmente: comunhão.

As principais características do Intercessão Mundial: é um livro que reúne perspectivas abrangentes nos campos: Geopolítico, econômico, financeiro, religioso, bélico, missionário.
Fazendo abordagens sobre os continentes, as nações geográficas, populações, cidades, povos, línguas, grupos étnicos, economia, as religiões, a presença do Evangelho, a força missionária mundial, as realizações da Igreja, os desafios, a tarefa inacabada, as fronteiras, etc.
O livro Intercessão Mundial fornece um estrato de todas as regiões do mundo, abordando os 5 continentes a partir de um colossal e bem organizado e atualizado banco de dados, que permite colocar de forma detalhada a condição de cada país da Terra.
Intercessão Mundial relaciona e fornece o perfil de uma série de Ministérios Especializados os quais são incluídos no calendário de oração anual e dos quais a Igreja de Cristo pode participar integralmente.

Há poder no Sangue da Nova Aliança e da Aliança Eterna.

Nos apêndices da obra Intercessão mundial a Igreja pode encontrar o nome dos líderes de todas as nações do mundo, informações sobre publicações, sites na Internet, Redes de Oração internacionais, Agências Missionárias, a Força Missionária Mundial, estatísticas, definições, etc.
O livro Intercessão Mundial foi produzido ao longo de exaustivos esforços que envolveram homens e ministérios comprometidos com a glorificação do nome Supremo do Senhor Jesus Cristo, com o propósito de mobilizar a Igreja na evangelização mundial com vistas a esgotá-la para que experimentemos O ARREBATAMENTO DA NOIVA DE CRISTO.

Para que todos sejam um – Unidade em amor.

Creio que podemos mudar radicalmente e decisivamente a geometria espiritual do mundo se a Igreja orar e usar as ferramentas poderosas de mudança que estão em nossas mãos, quais sejam: a oração e a evangelização.

Conheça a fundo a Obra de Deus:
Adquira o livro Intercessão Mundial – Edição Século XXI de Patrick Johnstone e Jason Mandryk através da Missão Horizontes
Centro Para as Nações
Caixa Postal: 420 – CEP: 37653-000
Monte Verde – Camanducaia – MG – Brasil
Pedidos por e-mail: publicacoes@mhorizontes.org.br
Telefoene: (0XX) (53) 3438-2717

A Missão Horizontes além de publicar e promover o Ministério Intercessão Mundial, publica e distribui vários títulos de literatura cristã, ministra o Seminário Teológico Missionário Intensivo em 4 períodos: informações:seminário@mhorizontes.org.br

Curso de Especialização em Missões Transculturais à distância – CEMTD: curso ideal para complementar a formação na área de missões: informações: TEL: (0XX) (35) 3438-2717 – FAX: (0XX) (35) 3438-1750
www.mhorizontes.org.br
e-mail: cemtd@mhorizontes.org.br


Através da leitura e da prática da Obra Intercessão Mundial você verá a revolução que a Palavra de Deus, manejada por servos destemidos tem provocado no mundo, você será impactado com relatórios, estatísticas, realizações e histórias escristas com sangue, suor e lágrimas. Você conhecerá o drama da Igreja Perseguida que avança subterraneamente de forma domiciliar e varre nações de restrição, você terá a revelação e a chave para as questões missionárias e será constrangido a assumir um compromisso com o Corpo de Cristo Jesus no que diz respeito ao Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial. Você terá uma expectativa real quanto ao Arrebatamento da Igreja e, sobretudo um divino desejo de cooperação assumirá o controle do seu coração e uma unção nova e empolgante trará um frescor empreendedor ao seu espírito, que te impulsionará no vigor do Sangue de Jesus Cristo e no poder do Espírito Santo aos confins da terra.

As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja.

Através do "Intercessão Mundial" você terá uma verdadeira ferramenta de abertura de mente e restauração da visão missionária mundial, você e sua congregação obterão de Deus um panorama global da angustiante realidade dos refugiados de guerra, das crianças abandonadas de rua, você terá o conhecimento dos povos não alcançados e negligenciados pela Igreja Moderna, você verá que a Igreja de Cristo é maior e mais poderosa do que muitos imaginam e que possui o poder do Espírito Santo e do Sangue de Jesus Cristo para atravessar todas as fronteiras e conquistar para Deus a última criatura e a plenitude dos gentios e ser ainda em nossa geração ARREBATADA AOS ARES AO ENCONTRO DO SENHOR JESUS CRISTO.

Como você pode cooperar e participar da Missão Horizontes – Ministério de Intercessão Mundial:
1) Orando, se Deus é por nós quem será contra nós.
2) Adquirindo o livro Intercessão Mundial – Edição Século XXI e utilizando-o individualmente e em sua congregação.
3) Divulgando os cursos e seminários ministrados pela Missão Horizontes.
4) Adquirindo e promovendo a literatura produzida pela Missão Horizontes e pela Operação Mobilização.
5) Participando do Projeto AD2010.
6) Assumindo o compromisso de participar da Evangelização dos Povos Não alcançados e negligenciados pela Igreja através do depósito no: Banco Bradesco; Agência: 1020; Conta Corrente: 3474-6.
7) Adotando missionários e seminaristas para a transcultura.
8) Investindo na construção de Centros de Treinamento no Brasil e no Exterior.



www.mhorizontes.org.brr
publicacoes@mhorizontes.org.br

Fonte: http://www.arrebatamentodaigrejacmm.com.br/Sublinks/Caracteristic.html

3 comentários:

SEMADESAL disse...

Parabéns pelas postagens e pelo interesse desta Igreja em Missões. No mês passado recebemos em nosso Escritório, o Pb. Joel e esposa procedentes desta Igreja, o qual recomendamos às nossas Congregações para divulgar seu projeto para Bolívia e depois África. Estamos à disposição para ministrações de Conferências, Palestras, Fóruns Missionários, etc. Em março começa a EMADESAL (Escola de Missões da Adesal). Maiores informações: (71)3241-2182 ou missaoadesal@hotmail.com
Pr. Raimundo Campos

Unknown disse...

Na verdade gostaria de saber como compra o livro intercessão mundial ,pois a 8 anos tive o primeiro contato com o livro e não ó achei para compra ,quem tiver essa informação e queria compartilhar comigo agradeço em nome de JESUS .

DEMER disse...

Quem desejar comprar o livro Intercessão Mundial é só ligar para 35 3438 1546(Materiais)ou pelo materiais@mhorizontes.org.br

www.mhorizontes.org.br