sábado, 13 de novembro de 2010

Celebração dos 100 anos da chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren, fundadores das Assembleias de Deus no Brasil e o Pará envia 100 missionários.

The Fire from the North - O fogo que vem do Norte

Visão Fire from the North (O Fogo que vem do Norte), é um projeto no qual temos a parceria da Horizontes América Latina (Missão Horizontes) e Assembleia de Deus nos estado do Pará.

O Fire from the North - (O Fogo que vem do Norte) será a realização de uma grande celebração em comemoração a chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren que neste ano (2010) completará 100 anos. Este evento se realizar-se-á nos dias 19 e 20 de novembro de 2010 com a participação do Pastor Fred Berry, da Rua Azuza - Los Angeles - EUA.

Neste dia gostaríamos de consagrar 100 missionários para o campo missionário.

Com o intuito de levantar estes 100 missionários, a missão horizontes e seus 50 missionários estarão indo as igrejas do Pará, onde estarão mobilizando pessoas que queiram entregar-se a obra missionária. Também ansiamos em levantar mantenedores, intercessores e igrejas que venham segurar a corda missionária, pois precisamos de uma cobertura espiritual para trabalhar na Ásia.

O único continente em que o cristianismo não é a religião oficial. As religiões predominantes são: Hinduísmo, Budismo e Islamismo.

Contatos

Horizontes: 35 - 3438-1546