sexta-feira, 5 de março de 2010

SERVIÇOS DESENVOLVIDOS PELA ASBEB




























FÉ E SENSIBILIDADE SOCIAL: ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ENTRE RIOS DESENVOLVE RELEVANTES TRABALHOS SOCIAIS NA COMUNIDADE


A Associação Beneficente Betel(ASBEB), instituição criada e vinculada à Assembléia de Deus em Entre Rios(BA), presta ao longo desses 05 anos relevante serviços á comunidade. Atualmente, é presidida pelo Evangelista Ademilson de Oliveira.

A referida associação é resultado da iniciativa do Pr.Crispim Ferreira Lima, líder presidente da IADER, reconhecido por seu significativo envolvimento nas questões sociais nos lugares por onde passou. Foi presidente do Conselho de Assistencial Social do município dois anos seguidos. É Delegado Federal de Direitos Humanos. Muitos dependentes químicos têm sido encaminhados por ele aos centros de recuperação de outras cidades. Mas seu grande sonho é ver a construção de um centro de reabilitação na cidade de Entre Rios. Para isso, ele está promovendo uma grande mobilização entre as autoridades e comunidade.

Dentre os serviços prestados pela ASBEB durante esses anos destacam-se: Assistência jurídica, cursos profissionalizantes, oficinas de artesanato, distribuição de sopa e pão e curso de informática. A sede da instituição localiza-se ao lado do templo sede da Assembléia de Deus no bairro da Bela Vista.

Os interessados em conhecer e colaborar com a ASBEB poderão entrar em contato pelo telefone 75 3420 2595 e e-mail: ad_entrerios@hotmail.com