segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ADESAL RECEBE MISSIONÁRIA IRAILDES NO AEROPORTO DE SALVADOR










Dezenas de irmãos das várias Congregações da Adesal (Assembléia de Deus em Salvador), manifestaram seu carinho à Missionária Iraildes sobrevivente do terremoto no Haiti que matou cerca de 200.000 pessoas, no último dia 12/01. Em sua chegada no Aeroporto, a Missionária contou o drama que viveu e como o Senhor lhe deu livramento. Em sua cidade mais de 1.500 pessoas morreram durante os dois minutos de terremoto. Iraildes contou ainda que por um milagre de Deus, um avião do Exército americano lhe conduziu à República Dominicana. "Irmãos, o avião foi enviado exclusivamente para mim, pois no vôo só tinha eu e os dois pilotos", disse a Missionária emocionada sob os flashs das várias câmeras digitais que registravam aquele momento histórico para o Obra Missionária da Adesal. Compareceram ao Aeroporto familiares de Iraildes, Coordenadores, Secretários de Missões, Missionários e os Diretores da Semadesal. Logo depois de abraçar os irmãos, Iraildes foi levada pela Semadesal para almoçar num Restaurante em Lauro de Freitas e seguiu para um fim de semana de descanso em dos hotéis de Salvador. A Semadesal já preparou um esquema de apoio psicológico, médico e espiritual à Missionária que, inclusive, demonstrou ao chegar muito equilíbrio emocional e serenidade mesmo tendo passado pela experiência onde quase perdeu a vida no Haiti.

Disponível: http://missoesadesal.blogspot.com/2010/01/adesal-recebe-missionaria-iraildes-no.html

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Missionária Iraides(Haiti) chega a Salvador nesta sexta - feira, 22/01


MISSIONÁRIA IRAILDES CHEGA SEXTA - FEIRA, 22/01
Depois de várias tentativas para localizar e trazer Iraildes do Haiti, finalmente a Assembléia de Deus em Salvador a receberá nesta sexta-feira, 22/01, às 12:30h., no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães. Iraildes foi conduzida à República Dominicana por um avião do Exército dos Estados Unidos e lá ficou hospedada na cidade de Santiago na residência do Missionário da Adesal, José Luis e sairá de lá hoje às 16:30h., com destino à cidade do Rio de Janeiro, chegando em Salvador no horário acima.
Vários irmãos de Salvador estão se mobilizando com faixas e gestos de carinho para receber a Missionária no Aeroporto. Para todos que conhecem Iraildes e seu ministério, ela é uma heroína, seu trabalho ganhou reconhecimento de várias autoridades no Haiti, inclusive da Embaixatriz do Brasil no Haiti Roseana T. Aben-Athar Kipman e da Força Brasileira de Paz da ONU no Haiti.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MISS. IRAILDES CONSEGUE SAIR DO HAITI!


Os evangélicos de várias denominações de todo Brasil vem acompanhando por esta página, o drama vivido pela Missionária Iraildes depois do terremoto que abalou boa parte do Haiti, inclusive a cidade praiana de Jacmel, onde a Missionária vem realizando um trabalho de ajuda humanitária e evangelístico que abrange quatro escolas de ensino fundamental e uma de alfabetização de adultos, além de auxílio à várias famílias, distribuição de cestas básicas e uma igreja com cerca de cinquenta irmãos.
Com o abalo císmico que sofreu sua cidade, Iraildes ficou desabrigada e alimentando-se de banana e água de côco e dormindo em uma barraca improvisada debaixo de um coqueiro. Depois de várias tentativas para localizar Iraildes, essas informações chegaram à Semadesal dois dias depois do sinistro, quando falamos com ela ao telefone. Como a Semadesal havia dado seu nome ao Itamaraty, domingo recebemos a ligação do Palácio informando-nos de que o Exército Brasileiro havia localizado Iraildes, todavia, não havia previsão de trazê-la. Diante desta situação Iraildes conseguiu contato com um avião americano que pousou em sua cidade ontem, 18/01 e a levou gratuitamente para República Dominicana, onde ela aguarda na casa do Missionário José Luis a oportunidade de voltar para o Brasil. A Semadesal está tomando todas as providências para a chegada da Missionária, caso a Força de Paz não possa trazê-la agora.
Louvamos a Deus por mais este milagre, ter preservado sua serva neste momento de grande tragédia! Obrigado a todos, em todo Brasil pelas orações. Em breve teremos em nosso meio a amada Missionária.
Mais informações: (71) 3241-2182 ou missaoadesal@hotmail.com

Disponível em:http://missoesadesal.blogspot.com/

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Notícias da Missionária Iraildes no Haiti


MISSIONÁRIA IRAILDES ENTRA EM CONTATO COM A SEMADESAL E FALA DA SITUAÇÃO EM JACMEL/HAITI.

Hoje, às 17:15h., a Miss. Iraildes entrou em contato conosco. Foi uma grande alegria para nós ouvir a sua voz . Ela informou-nos que nenhuma ajuda humanitária chegou à sua cidade Jacmel e que por isso mais de 1.500 cadáveres estão apodrecendo debaixo dos escombros, o hospital da cidade tambem foi destruido. Em Jacmel não há corpo de bombeiros e os médicos da cidade não conseguem atender os feridos que chegam. Não há energia, nem internet e nenhuma condução para sair da cidade, o mal cheiro tem impregnado a cidade causando mal estar nos moradores. A Missionária está dormindo ao ar livre, numa barraca improvisada por ela mesmo debaixo de um coqueiro junto com outros desabrigados, também está impossibilitada de movimentar sua conta bancária, pois devido à falta de energia, todo sistema financeiro está sem funcionar.
Muito emocionada, Iraildes disse ainda que na hora do terremoto entrou em pânico quando viu sua casa tremer e começar a ceder. Uma de suas escolas no bairro de Oban caiu e duas casas ao lado da Igreja foram tragadas pela terra, ela louvou a Deus por ter dado grande livramento pois pela manhã no dia do terremoto houvera aula nesta escola. O terremoto ocorreu às 16:53h. horário local, 18:53h. horário de Brasília. O irmão Nickson proprietário da casa onde mora Iraildes, tem lhe ajudado, dando-lhe comida e água.
A previsão dos especialistas é de que os tremores durem durante um mês. Iraildes disse que a todo instante a terra treme. Durante sua conversa conosco oramos por ela pelo telefone, foi um momento de grande clamor.
A Missionária aproveitou para agradecer as orações feitas por todos os irmãos no Brasil.
Nós da Semadesal também agradecemos a você que tem orado e contribuído com esta obra

Fonte: http://missoesadesal.blogspot.com/2010/01/hoje-as-1715h.html