quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EVANGELHO NA PRAÇA

No dia 27 de setembro a Assembléia de Deus inaugura mais um novo templo. A mais nova congregação situa-se no centro da cidade, na praça principal. A cerimônia de inauguração aconteceu no domingo à tarde e contou com a presença da cantora Léa da Guia (Salvador). E, sem perder o ritmo de festa, o cantor Gerson Rufino esteve presente na referida congregação no dia 06 de outubro. Esse acontecimento reuniu centenas de pessoas que lotou o templo e a praça, sendo necessária a utilização de um telão.

EVANGELISMO E RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Departamento de Evangelismo e Missões de Entre Rios (DEMER) e Associação Beneficente Betel (ASBEB), órgãoS vinculados a Assembléia de Deus nesta cidade, desenvolve o um projeto de distribuição de sopa e pão nas comunidades carentes do município.

O trabalho é realizado todas as quintas feiras durante a noite, onde se procura atender, a cada semana, uma comunidade da zona urbana ou rural. Isso evidentemente não resolve o problema da fome no município, mas significa muito para aqueles que não têm nada para se alimentar. Além disso, é uma maneira de sensibilizar a sociedade em geral, que às vezes ignora ou se omite, em relação às necessidades básicas de muitas famílias entrerrienses. Dessa forma, espera-se que outras ações sejam desenvolvidas a fim de combater o quadro de miséria em que muitos se encontram.

Ao lado da necessidade básica da alimentação do corpo, muitas pessoas são nutridas espiritualmente com o “Pão vivo que desceu do céu”, através dos cultos evangelísticos que antecedem a distribuição de sopa e pão, resultando na conversão de muitas vidas.

AMME EVANGELIZAR EM ENTRE RIOS

A AMME EVANGELIZAR esteve em Entre Rios no dia 27 de setembro realizando um treinamento(das 09 às 16h) sobre evangelização através do Programa Livro da Vida. O evento aconteceu na Assembléia de Deus em Entre Rios, presidida pelo Pr.Crispim, e reuniu os coordenadores de evangelizmo de 07 congregações. O treinamento foi ministrado pelo missionário Rogério que falou com muita propriedade sobre cada programa evangelístico.